A assistente remota é uma profissional que entende seu pedido e traz a melhor solução para você. Todas as nossas assistentes são bilíngues e estão à sua disposição para resolver questões do seu dia a dia.
Não está incluso na mensalidade gastos com cartório (caso necessário cópias autenticadas ou outros documentos de cartório), impressões, xerox de documentos, serviços de motoboy (temos contrato com um de confiança há anos), passagens aéreas, bem como estadias e quaisquer custos relativos a viagens, custos com obtenção de vistos e renovação de passaporte, entre outras despesas extras que precise ser pago para o bom andamento da atividade.
Você também tem a opção de que essas despesas sejam pagas pela Voilà e recobrado mais tarde, mediante apresentação de relatório de despesas no final do mês da prestação do serviço, acrescido de taxa, conforme contrato.
Caso você deseje pagar diretamente, deverá ser pago no momento da prestação do serviço mediante cartão de crédito VIRTUAL DE USO ÚNICO.
Somos uma empresa que presta serviços de assistente compartilhada e trabalhamos com um valor acessível a todos e atendemos diferentes níveis de solicitações. Nosso time não trabalha de forma dedicada ao seu atendimento, ou seja, o atendimento das nossas assistente é dividido entre outros clientes.
Mas, apesar de não ser exclusivo, o seu atendimento é muito importante para nós e damos a cada pedido a sua devida urgência e importância!
As solicitações são feitas via Whatsapp corporativo da Voilà, ou via email da assistente que irá te atender num prazo acordado entre as duas partes.
O seu atendimento será sempre realizado pela mesma assistente remota.
Boleto bancário e cartão de crédito recorrente, em planos anuais ou mensais. Você quem vai decidir a melhor forma de pagamento.
No boleto bancário funciona assim: enviamos mensalmente ao seu melhor email o boleto bancário para pagamento. O envio da NF ocorrerá até 72 horas da quitação do boleto. Caso o cliente atrase o pagamento do boleto, será cobrado multa de 10% (dez por cento) sobre o valor devido, bem como juros diários de 1% (um por cento).
Para pagamento via cartão de crédito, no ato da contratação enviamos um link de pagamento (ou você pode contratar aqui no site mesmo) e após o pagamento emitimos a Nota Fiscal do pacote contratado, e enviamos para seu melhor email. Após o pagamento, será dado início as atividades contratadas.
A forma de contratação é sempre pré-paga.
As atividades são pensadas para atender a sua necessidade dentro do mês, desta forma, elas não são cumulativas.
Trabalhamos de segunda à quinta feira, das 09:00 às 18:00 horas e, nas sexta-feiras, das 09:00 às 17:00 horas.
As mensagens e/ou solicitações recebidas fora do horário de expediente são bem-vindas, porém somente serão atendidas no próximo dia útil, durante o horário de expediente.
Sem problemas, porém se a atividade já foi dada como encerrada e deseja reiniciar a atividade, será computada uma nova atividade.
Sim, os valores dos serviços prestados serão reajustados anualmente no dia 1 de janeiro, independente da data de inicio da contratação dos serviços. O reajuste ser[a baseado na variação da Unidade Fiscal do Estado de São Paulo (UFESP) ou outro índice que a empresa considerar mais adequado para refletir as perdas econômicas ocorridas no período.
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